RMA - Envio de equipamentos
Para agilizar o recebimento de equipamentos enviados para reparo, solicitamos o preenchimento dos campos abaixo.
Leia com atenção as instruções antes de iniciar o preenchimento.
Ao receber os dados a Micro Assist fornecerá um código de RMA, autorizando o envio do material. Escreva este número de RMA claramente na embalagem de cada equipamento que será enviado e remeta para a Micro Assist, conforme dados abaixo:
Razão Social: MICRO ASSIST INFORMÁTICA LTDA.
Nome Comercial: Micro Assist
Endereço: Rua Cel. José Domingues de Vasconcelos, 195
Bairro: Vila AdyAnna
Cidade – UF: São José dos Campos – SP
CEP: 12.243-840
Tel: (12) 3203 7190
CNPJ: 62.797.899/0001-72
IE: 645.147.850-112
A Micro Assist não receberá material enviado sem o código da RMA e neste caso o custo de transporte do equipamento será de total responsabilidade do cliente, independente de reparo.
É INDISPENSÁVEL O ENVIO DA NOTA FISCAL DE REMESSA PARA CONSERTO OU DOCUMENTO EQUIVALENTE.
A Micro Assist poderá rejeitar o recebimento do equipamento caso não seja emitida a Nota Fiscal.
INFORMAÇÕES GERAIS
Atenção! Equipamentos Dell/WYSE em garantia
Todas as solicitações de RMA em garantia, devem ser solicitadas diretamente para a Dell/WYSE. A Micro Assist não está atendendo solicitações de RMA para equipamentos em garantia. Se seu equipamento está em garantia CLIQUE AQUI para verificar o procedimento.
Para equipamentos fora de garantia, leia as instruções abaixo e preencha o formulário.
REPARO DE EQUIPAMENTOS FORA DE GARANTIA
Por se tratar de um equipamento eletrônico lacrado, com peças delicadas e miniaturizadas, outros defeitos poderão se manifestar após a abertura do mesmo pelo departamento técnico, modificando o defeito inicialmente relatado, caso isso ocorra, a Micro Assist está isenta de qualquer responsabilidade.
Para todo serviço a ser realizado fora de garantia, cujo preço não esteja aqui especificado, será passado um orçamento para aprovação prévia.
Valores mínimos praticados, incluindo os causados por erro de configuração:
R$ 127,00 (Cento e vinte e sete reais) – Thin Clients Modelos 1125
R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) – Demais Modelos de Thin Clients
O prazo normal para diagnostico é de 3 a 10 dias úteis. Este prazo pode diminuir ou aumentar em função do fluxo de equipamentos recebidos, ou se houver necessidade de aquisição de peças para a conclusão do diagnóstico.
O FRETE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
IMPORTANTE
O equipamento não retirado após 30 (trinta) dias da data de informação ao cliente da conclusão do reparo ou da data de eventual reprovação de orçamento, poderá ser vendido ou doado.
O equipamento é devolvido lacrado, independente de aprovação do orçamento. Na eventualidade de alguma reclamação, esta somente será considerada se o lacre não estiver violado.
Atenciosamente,
Micro Assist Informática
Para enviar um equipamento para RMA, envie um e-mail para chamado@microassist.com.br solicitando instruções para o envio.